CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Módulo 1 – Tratamento de Manifestações (Instrutor: João Henrique Soares) 3h/a:
- Apresentação do menu principal do sistema (módulo ouvidoria);
- Registro de Manifestação (atendimentos: presencial, e-mail, correspondência, etc);
- Apresentação dos Cards;
- Filtro de Manifestações (localizando uma demanda);
- Tratamento de manifestações (Classificação, Encaminhamentos, Comentários, etc);
- Tipo de Serviço (Apresentação e regras de classificação);
- Recursos de proteção ao denunciante;
- Finalizando a Manifestação (Parcial e Final).
Módulo 2 – Avaliações, Relatórios e Consultas (Instrutor: Jean Lopes dos Santos) 3h/a:
- Avaliação da Resposta pela CGE;
- Pesquisa de Satisfação pelo cidadão;
- Apresentação das modalidades dos relatórios de ouvidoria;
- Gerar relatórios gerenciais a partir de parâmetros;
- Apresentação do menu principal do módulo de transparência;
- Realizando Consultas no portal: Servidores, Contratos, Convênios, Licitações, etc
Outros recursos e painéis da plataforma Ceara Transparente.