Ir para o conteúdo
Início do conteúdo

{:follows=>"Seguir"}

Solicitação 5140927

Descrição da solicitação

Saudações! Prezados, solicitei (número da solicitação: 5132948) a carência real para o componente curricular Arte, pós remoção de efetivos, da CREDE 20. Obtive a resposta de que há uma carência de 40 aulas; entretanto, gostaria de solicitar, ainda, uma lista com a carência para a disciplina Arte, constando o nome da escola, a quantidade de aulas e o município que a escola pertence. Atenciosamente.

Finalizado

Anexos

Nenhum arquivo

Resposta(s)

1 de 1 resposta(s)

Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC SEDUC

Em 18/03/2019 às 17:43 Resposta à solicitação

Resposta enviada ao cidadão

Prezado André, no primeiro trimestre de cada ano letivo a SEDUC através de suas Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza- SEFOR e COORDENADORIAS REGIONAIS DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO – CREDES fazem a consolidação da matrícula inicial e de veteranos, bem como a enturmação de acordo com as Portarias de Matrícula e de Lotação para o estabelecimento da lotação de seu corpo docente e levantamento de carência por disciplina e escola. Após esse trabalho teremos o real quadro de docentes de 2019 e a necessidade de cada unidade escolar. No ano de 2019 esse trabalho será finalizado em abril do corrente ano para divulgação ainda no primeiro semestre das carências para ampliação definitiva e convocação dos aprovados do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor da Secretaria da Educação do Estado do Ceará – 2018. As carências e quantidades de professores da rede serão disponibilizadas no site da SEDUC até julho de 2019.

 

 

Todo cidadão(ã) tem o direito de recorrer, em primeira instância, ao Comitê Gestor de Acesso à Informação (CGAI), quando entender que a resposta oferecida não atende ao que foi solicitado, nos termos do art.17 da Lei n°15.175/12. O prazo para a apresentação do referido recurso é de 10 dias a contar da ciência da resposta apresentada pelo órgão ou entidade estadual. Agradecemos a sua participação por meio do registro da sua manifestação e ressaltamos que o Serviço de Acesso à Informação da SEDUC permanece à sua disposição por meio do nº de atendimento telefônico da Ouvidoria 155 (ligação gratuita), ou no site:cearatransparente.ce.gov.br. Visando a melhoria contínua dos nossos serviços e atendimento, gostaríamos de sua colaboração no preenchimento da Pesquisa de Satisfação que está disponível no site da Ouvidoria ou entrando em contato com o tel.: 155 (ligação gratuita). Atenciosamente, Comitê Setorial de Acesso à Informação da SEDUC.

[SEDUC - Operador setorial SOU] IRANIR LOIOLA

Atendido (transparência passiva)

Resposta final

Comentários do cidadão

Nenhum comentário

Histórico de atendimento

Solicitação de informação confirmada

Em 12/03/2019 às 16:26

André Luiz dos Santos compartilhou a solicitação de informação com o comitê setorial SEDUC

Em 12/03/2019 às 16:26

SANDRA MARINHO envolveu área interna [SEDUC] CREDE 20 - BREJO SANTO - COORDENADORIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO 20

Em 13/03/2019 às 15:32

Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC SEDUC

[SEDUC - Operador setorial SOU] IRANIR LOIOLA
Em 18/03/2019 às 17:43

Comentários

Você precisa acessar seu perfil para fazer comentários
Carregando...
Voltar para o início do conteúdo Voltar para o menu inicial