Ir para o conteúdo
Início do conteúdo

{:follows=>"Seguir"}

Solicitação 5175909

Descrição da solicitação

BOA TARDE,

SOU ESTUDANTE DE ECONOMIA DA UFMG E MINHA DISSERTAÇÃO ESTÁ NA AVALIAÇÃO DAS (OSS) NO BRASIL. ASSIM, GOSTARIA DE SOLICITAR O CNPJ, NOME DA EMPRESA E TIPO DE ESTABELECIMENTO (HOSPITAL, AMBULATÓRIO, UPA, ETC.) DE TODAS AS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DE SAÚDE (OSS) DO ESTADO DO CEARÁ DE 1998 A 2018. ASSIM COMO TAMBÉM OS MUNICÍPIOS QUE SE ENCONTRAM.

ATENCIOSAMENTE,

CATARINA OLIVEIRA GUIMARÃES BARCELOS GRADUADA EM ECONOMIA PELA UNB E MESTRANDA EM ECONOMIA PELO CEDEPLAR-UFMG

Finalizado

Anexos

Nenhum arquivo

Resposta(s)

1 de 1 resposta(s)

Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC SESA

Em 09/05/2019 às 12:19 Resposta à solicitação

Resposta enviada ao cidadão

Prezada Cidadã,

Agradecemos sua participação na melhoria do serviço público, por meio do registro de sua manifestação.

Em atenção à manifestação registrada sob protocolo nº 5175909 a Superintendência de Apoio à Gestão da Rede de Saúde – SRU/SESA encaminha anexo,  os dados solicitados referente às instituições qualificadas como Organizações Sociais pelo Governo do Estado: Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH e Instituto Cearense de Saúde - ICS.

Esclarecemos ainda, que a realização de pesquisa na Rede da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), segue o seguinte fluxo: 1. O pesquisador deverá comparecer ao Núcleo de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (NUCIT) da Coordenadoria da Gestão da Educação Permanente em Saúde (CGEPS), com o projeto de pesquisa; 2. O projeto será inserido no Sistema Estadual de Cadastro de Pesquisa em Saúde; 3. O projeto será analisado pelo Núcleo de Ciência e Tecnologia/NUCIT (elabora o resumo do projeto e o Termo de Autorização), e encaminhado para o setor onde será realizada a coleta de dados; 4. O setor responsável analisa a viabilidade dos dados; 5. O setor responsável assina o Termo de Autorização, encaminha ao NUCIT para a elaboração de Carta de Anuência a ser assinada pelo Secretário da Saúde do Estado do Ceará; 6. O pesquisador de posse do Termo de Autorização e Carta de Anuência, deverá comparecer ao setor onde será realizada a coleta de dados, dentro do prazo do período de coleta citado no projeto, com um CD (dados secundários), com o Termo de Consentimento Livre Esclarecido (entrevistas); 7. Após a conclusão da pesquisa os resultados serão apresentados na programação da Agenda Cultural de Informação em Saúde (ACIS), e uma cópia deverá ser entregue à biblioteca da SESA.

Dessa forma, para maiores esclarecimentos, orientamos entrar em contato com o referido setor por meio dos seguintes telefones: (85) 3101.5234/(85) 3488.2137.

Salientamos que todo cidadão(ã) tem o direito de recorrer, em primeira instância, ao Comitê Gestor de Acesso à Informação (CGAI), quando entender que a resposta oferecida não atende ao que foi solicitado, nos termos do art.17 da Lei n°15.175/12. O prazo para a apresentação do referido recurso é de 10 dias a contar da ciência da resposta apresentada pelo órgão ou entidade estadual.

Atenciosamente,

Comitê Setorial de Acesso à Informação da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (CSAI/SESA).

[SESA - Operador setorial SOU] Valniza Araújo da Silva

Atendido (transparência passiva)

Resposta final

Comentários do cidadão

Nenhum comentário

Histórico de atendimento

Solicitação de informação confirmada

Em 08/05/2019 às 15:39

Catarina compartilhou a solicitação de informação com o comitê setorial SESA

Em 08/05/2019 às 15:39

Valniza Araújo da Silva envolveu área interna [SESA] SRU - SUPERINTENDÊNCIA DE APOIO À GESTÃO DA REDE DE UNIDADES DE SAÚDE

Em 09/05/2019 às 09:53

E-mails: ouvidoriasru@saude.ce.gov.br

Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC SESA

[SESA - Operador setorial SOU] Valniza Araújo da Silva
Em 09/05/2019 às 12:19

Comentários

Você precisa acessar seu perfil para fazer comentários
Carregando...
Voltar para o início do conteúdo Voltar para o menu inicial