Ir para o conteúdo
Início do conteúdo

{:follows=>"Seguir"}

Solicitação 5365455

Descrição da solicitação

Boa noite,

Fiz a aquisição de uma moto, estou tentando gerar o IPVA para fazer o emplacamento, mas quando eu coloco meu CPF e o numero do chassi informa que este chassi não esta cadastrado em meu CPF oque eu faço? pois ele esta cadastrado em meu CPF na nota fiscal mas consta este problema.

Finalizado

Anexos

Nenhum arquivo

Resposta(s)

2 de 1 resposta(s)

Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC SEFAZ

Em 14/02/2020 às 12:13 Resposta à solicitação

Resposta enviada ao cidadão

Prezado cidadão, para melhor atendê-lo sugerimos contato por meio do e-mail atendimentoti@sefaz.ce.gov.br apresentando a nota fiscal e telefone de contato aos cuidados de Daniela.

Atenciosamente,

Ouvidoria SEFAZ.

[SEFAZ - Operador Setorial Ouvidor] MARIA DO SOCORRO SOUSA

Atendido (transparência passiva)

Resposta final

Comentários do cidadão

Nenhum comentário

Histórico de atendimento

Solicitação de informação confirmada

Em 12/02/2020 às 21:44

NELSO JOSÉ FIGUEIREDO DA COSTA compartilhou a solicitação de informação com o comitê setorial DETRAN

Em 13/02/2020 às 08:30

Solicitação encaminhada para análise e providências.

LIANA OLIVEIRA MENA BARRETO transferiu a solicitação de informação para comitê setorial SEFAZ

Em 13/02/2020 às 10:49

manifestação de responsabilidade da sefaz.

MARIA DO SOCORRO SOUSA envolveu área interna [SEFAZ] COATE - COORDENADORIA DE ATENDIMENTO E EXECUÇÃO

Em 13/02/2020 às 14:52

E-mails: plantaofiscal@sefaz.ce.gov.br

Posicionamento elaborado pela área interna COATE

plantaofiscal@sefaz.ce.gov.br
Em 14/02/2020 às 08:44
Posicionamento aprovado

Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC SEFAZ

[SEFAZ - Operador Setorial Ouvidor] MARIA DO SOCORRO SOUSA
Em 14/02/2020 às 12:13

Retorno realizado com sucesso

Em 17/02/2020 às 08:18 por Maria Lucilene Freitas Brasil

Cidadã que atendeu informou que titular não estava e foi solicitado contato com 155.

Diante da informação, esta manifestação será finalizada ficando disponível para consulta por meio da Central 155 e pela internet.

 

Comentários

Você precisa acessar seu perfil para fazer comentários
Carregando...
Voltar para o início do conteúdo Voltar para o menu inicial