Ir para o conteúdo
Início do conteúdo

{:follows=>"Seguir"}

Solicitação 5704739

Descrição da solicitação

Estou tentando fazer o agendamento no site do detran para fazer a renovação da CNH, e quando coloco todos os dados, no final quando vou digitar o código do "captcha" , dá a mensagem que está incorreto ou com problema. O que faço? Já tentei tanto do celular como do computador e não dá certo. Não sei o que faço!

Finalizado

Anexos

Nenhum arquivo

Resposta(s)

1 de 1 resposta(s)

Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC DETRAN

Em 07/04/2021 às 13:05 Resposta à solicitação

Resposta enviada ao cidadão

Prezada Cícera Janielle,Conforme contato, ficou ciente que o atendimento no Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) segue suspenso, até o próximo dia 11 de abril, o  atendimento presencial em todas as unidades do órgão na Capital e no  Interior.

A determinação se dá em virtude da prorrogação do isolamento social   rígido em todo o Estado, conforme decisão do Comitê de Enfrentamento à   Covid-19 no Ceará e publicação do decreto estadual (N° 34.021) de 4 de   abril de 2021.

O Detran-CE pede a compreensão de todos e ressalta que segue   realizando os trabalhos internos, de forma remota, no sentido de   agilizar os procedimentos quando o atendimento presencial, via   AGENDAMENTO, for retomado.

O órgão informa, ainda, que segue disponibilizando os seguintes   serviços virtuais, através do site oficial (www.detran.ce.gov.br):   Expedição do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo   eletrônico (CRLVe), impressão dos boletos de licenciamento, IPVA,   primeiro emplacamento e transferência de propriedade, registro da   intenção de venda do veículo, expedição da Autorização para   Transferência de Propriedade do Veículo Digital (ATPV-e), recursos de   autuações, solicitação da CNH definitiva, 2ª via da Carteira Nacional   de Habilitação (CNH), Nada Consta e Permissão Internacional para   Dirigir (PID). Convidamos a responder nossa Pesquisa de Satisfação disponível no link abaixo da  resposta a manifestação, que será importante para melhorarmos a nossa prestação de serviço e contribuirá na promoção da Gestão Pública. Atenciosamente, Ouvidoria do Detran.Ce

[DETRAN - Operador Setorial Ouvidor] Jose de Ribamar Diniz Barcelar

Atendido (transparência passiva)

Resposta final

Comentários do cidadão

Nenhum comentário

Histórico de atendimento

Solicitação de informação confirmada

Em 07/04/2021 às 10:57

CICERA JANIELLE FERREIRA DE OLIVEIRA compartilhou a solicitação de informação com o comitê setorial DETRAN

Em 07/04/2021 às 10:57

Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC DETRAN

[DETRAN - Operador Setorial Ouvidor] Jose de Ribamar Diniz Barcelar
Em 07/04/2021 às 13:05

Comentários

Você precisa acessar seu perfil para fazer comentários
Carregando...
Voltar para o início do conteúdo Voltar para o menu inicial