Description
boa noite.
sou proprietário do veiculo de placa (RIL4G04), tive meu veiculo autuado, porem não consigo acessar o AIT, tive apenas o boleto da multa, porem gostaria de mais detalhes sobre a multa, para que eu possa identificar quem foi o real infrator, tentei conseguir essas informaçoes detalhadas sobre local e data do fato no próprio site do DETRAN, porem o mesmo não apresenta opção para fazer essa solicitação.
aguardo o AIT detalhado no meu endereço eletrônico.
vasconcelosmiranda1@gmail.com
Status
Completed
Response sent to user
Prezado Lucas Vasconcelos Miranda, a Ouvidoria informa que anexou a sua solicitação.
Convidamos a responder nossa Pesquisa de Satisfação disponível no link abaixo da resposta a manifestação, que será importante para melhorarmos a nossa prestação de serviço e contribuirá na promoção da Gestão Pública. Atenciosamente, Ouvidoria do Detran.Ce
[DETRAN - SOU Sectoral Operator] Jose de Ribamar Diniz Barcelar
Every citizen has the right to appeal, in the first instance, to the Management Committee for Access to Information (CGAI), when he understands that the answer offered does not meet what was requested, under the terms of Article 17 of Law No. 15,175 / 12. The deadline for filing the appeal is 10 days from the acknowledgment of the response submitted by the state agency or entity. Take part in the satisfaction survey and help improve the State Government's Citizen Information Service. To participate, answer the questionnaire below.
Perception after the preliminary examination procedure
Attended (transparência passiva)
Type of response
Final response
Request of information received
09/09/2021 at 20:22Request 5836508 shared request of information with Sectorial Committee DETRAN
09/09/2021 at 20:22Final response sent by the DETRAN sectoral committee of Access to Information
[DETRAN - SOU Sectoral Operator] Jose de Ribamar Diniz Barcelar11/09/2021 at 21:12
Response successfully given
13/09/2021 at 13:34 by Lucilene BrasilRetorno realizado através do Whatsapp, encaminhado áudio e texto. Demanda ficará disponível para consulta, na central 155 ou por meio da plataforma cearatransparente.ce.gov.br