Descrição
boa noite.
sou proprietário do veiculo de placa (RIL4G04), tive meu veiculo autuado, porem não consigo acessar o AIT, tive apenas o boleto da multa, porem gostaria de mais detalhes sobre a multa, para que eu possa identificar quem foi o real infrator, tentei conseguir essas informaçoes detalhadas sobre local e data do fato no próprio site do DETRAN, porem o mesmo não apresenta opção para fazer essa solicitação.
aguardo o AIT detalhado no meu endereço eletrônico.
vasconcelosmiranda1@gmail.com
Situação
Finalizado
Resposta enviada ao cidadão
Prezado Lucas Vasconcelos Miranda, a Ouvidoria informa que anexou a sua solicitação.
Convidamos a responder nossa Pesquisa de Satisfação disponível no link abaixo da resposta a manifestação, que será importante para melhorarmos a nossa prestação de serviço e contribuirá na promoção da Gestão Pública. Atenciosamente, Ouvidoria do Detran.Ce
[DETRAN - Operador Setorial Ouvidor] Jose de Ribamar Diniz Barcelar
Todo cidadão tem o direito de recorrer, em primeira instância, ao Comitê Gestor de Acesso à Informação (CGAI), quando entender que a resposta oferecida não atende ao que foi solicitado, nos termos do art.17 da Lei n°15.175/12. O prazo para a apresentação do referido recurso é de 10 dias a contar da ciência da resposta apresentada pelo órgão ou entidade estadual. Participe da pesquisa de satisfação e ajude a melhorar o Serviço de Informação ao Cidadão do Governo do Estado. Para participar, responda o questionário abaixo.
Percepção após o procedimento de apuração preliminar
Atendido (transparência passiva)
Tipo de resposta
Resposta final
Solicitação de informação confirmada
Em 09/09/2021 às 20:22Solicitação 5836508 compartilhou a solicitação de informação com o comitê setorial DETRAN
Em 09/09/2021 às 20:22Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC DETRAN
[DETRAN - Operador Setorial Ouvidor] Jose de Ribamar Diniz BarcelarEm 11/09/2021 às 21:12
Retorno realizado com sucesso
Em 13/09/2021 às 13:34 por Lucilene BrasilRetorno realizado através do Whatsapp, encaminhado áudio e texto. Demanda ficará disponível para consulta, na central 155 ou por meio da plataforma cearatransparente.ce.gov.br