Descrição
Para apresentar ao Detran.
Situação
Finalizado
Resposta enviada ao cidadão
Prezado Jonathas da Silva,
Informamos que se a candidata teria um processo de habilitação popular com o Detran e não compareceu, o mesmo precisa ser cancelado. Somente após a baixa deste processo é que poderá futuramente se cadastrar novamente no Programa da CNH Popular.
O cadastro para participação do Programa CNH Popular está encerrado para possível vaga desde o dia 24.03.2022, deve aguardar nova liberação do Programa. Maiores informações: 3101.7746. Segue o formulário para solicitar o cancelamento e dar entrada no Detran no setor de Protocolo.
Segue o anexo(requerimento) para a solicitação. Somente após a baixa deste processo é que poderá participar novamente no Programa Popular.
Atenciosamente, Comitê Setorial de Acesso à Informação do Detran.Ce.
[DETRAN - Operador Setorial Ouvidor] Jose de Ribamar Diniz Barcelar
Todo cidadão tem o direito de recorrer, em primeira instância, ao Comitê Gestor de Acesso à Informação (CGAI), quando entender que a resposta oferecida não atende ao que foi solicitado, nos termos do art.17 da Lei n°15.175/12. O prazo para a apresentação do referido recurso é de 10 dias a contar da ciência da resposta apresentada pelo órgão ou entidade estadual. Participe da pesquisa de satisfação e ajude a melhorar o Serviço de Informação ao Cidadão do Governo do Estado. Para participar, responda o questionário abaixo.
Percepção após o procedimento de apuração preliminar
Atendido (transparência passiva)
Tipo de resposta
Resposta final
Solicitação de informação confirmada
Em 14/11/2022 às 11:52Solicitação 6219633 compartilhou a solicitação de informação com o comitê setorial SSPDS
Em 14/11/2022 às 11:52JEFFERSON RENAN GOMES COUTINHO transferiu a solicitação de informação para comitê setorial DETRAN
Em 14/11/2022 às 13:32Por competência
Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC DETRAN
[DETRAN - Operador Setorial Ouvidor] Jose de Ribamar Diniz BarcelarEm 18/11/2022 às 08:38
Retorno realizado com sucesso
Em 18/11/2022 às 13:21 por Lucilene BrasilRetorno realizado através do Whatsapp, encaminhado áudio e texto. Demanda ficará disponível para consulta, na central 155 ou por meio da plataforma cearatransparente.ce.gov.br