Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC PGE
Em 28/12/2022 às 09:07
Resposta à solicitação
Resposta enviada ao cidadão
Prezado cidadão,
Pedimos desculpas pela demora em responder. Referente a sua solicitação de informação esclarecemos que essas informações devem ser solicitadas SEFAZ. A PGE atua em questões pontuais e não faz a guarda desse tipo de material.
Agradecemos o contato.
"Participe da pesquisa de satisfação e ajude a melhorar o serviço de atendimento de ouvidoria do Governo do Estado. Para participar, acesse sua manifestação na plataforma Ceará Transparente, por meio do protocolo e senha ou pelo seu perfil, caso possua".
[PGE - Operador Setorial Ouvidor] Valéria Gomes
Todo cidadão tem o direito de recorrer, em primeira instância, ao Comitê Gestor de Acesso à Informação (CGAI), quando entender que a resposta oferecida não atende ao que foi solicitado, nos termos do art.17 da Lei n°15.175/12. O prazo para a apresentação do referido recurso é de 10 dias a contar da ciência da resposta apresentada pelo órgão ou entidade estadual. Participe da pesquisa de satisfação e ajude a melhorar o Serviço de Informação ao Cidadão do Governo do Estado. Para participar, responda o questionário abaixo.
Percepção após o procedimento de apuração preliminar
Atendido (transparência ativa)
Tipo de resposta
Resposta final
Solicitação de informação confirmada
Em 22/11/2022 às 08:42ANTONIO CARLOS FERREIRA DE SOUZA compartilhou a solicitação de informação com o comitê setorial PGE
Em 22/11/2022 às 08:42Valéria Gomes envolveu área interna [PGE] PRODAT - PROCURADORIA DA DÍVIDA ATIVA
Em 25/11/2022 às 11:57E-mails: claudia.ribeiro@pge.ce.gov.br
Resposta final enviada pelo comitê setorial SIC PGE
[PGE - Operador Setorial Ouvidor] Valéria GomesEm 28/12/2022 às 09:07