Ir para o conteúdo
Início do conteúdo

Ouvidoria Digital

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é o principal canal de comunicação entre os(as) cidadãos(ãs) e o governo. É direito do(a) cidadão(ã) se manifestar, participar e fiscalizar o governo, com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços públicos e de identificar irregularidades. Explicação em cordel

Leia mais

Faça sua manifestação

O governo escuta você. Registre solicitações, reclamações, sugestões ou elogios. É possível também denunciar algo de errado sem precisar se identificar

Acompanhar Manifestação

Você poderá acompanhar o atendimento da sua manifestação pelo número de protocolo ou acessando seu perfil no Ceará Transparente.

Manual de Ouvidoria e Publicações Gerais

Espaço destinado para publicação dos Manuais de Ouvidoria da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado e de Trabalhos Profissionais, Acadêmicos e Científicos que versem sobre as temáticas Ouvidoria, Participação Social, Avaliação de Serviços e Acesso à Informação.

Relatórios de Gestão de Ouvidoria

Acesse os Relatórios de Gestão de Ouvidoria e conheça as análises das manifestações dos cidadãos e as informações sobre providências adotadas pelo governo.

Próximos eventos

Acompanhe a programação de cursos e formações ligados à cidadania para os servidores dos órgãos e das entidades estaduais.

18
Outubro
Certificação em Ouvidoria - 2021 Turma IV Módulo IX: Gestão por processo voltada para ouvidoria
25
Outubro
Oficina de Qualidade nas Respostas de Ouvidoria Turma IV

Rede de Ouvidorias

O Estado do Ceará possui uma rede organizada de Ouvidorias. Isso proporciona a uniformização de processos e ajuda a colocar em prática políticas públicas melhores.

Estatísticas de manifestações de ouvidoria

Consulte as estatísticas e os dados sobre os tipos de manifestações de Ouvidoria realizadas por cidadãos desde março de 2018.
Exibindo dados do período de Janeiro - Outubro de 2021
58.025
Total de manifestações válidas
7 dias
Tempo médio para responder
94,75507174666006%
% de manifestações respondidas no prazo

Pesquisa de satisfação da Ouvidoria Digital

Painéis estatísticos mensais como os dados consolidados da pesquisa de satisfação e das avaliações de atendimento realizadas pelos cidadãos no Ceará Transparente.
Exibindo dados do período de Setembro de 2021
4641
Total de manifestações Respondidas
471
Pesquisas de satisfação respondidas pelos usuários do Ceará Transparente
Converse, seja parte do governo e faça valer o seu direito de cidadão. Acesse os canais abaixo!
Voltar para o início do conteúdo Voltar para o menu inicial